Pular para o conteúdo principal

ÁGUA PRETA: Ex- secretária de ASSISTÊNCIA SOCIAL,, MAGAL SILVA, adere ao grupo Político de NOÉ MAGALHÃES, POR ACREDITAR QUE ÁGUA PRETA PRECISA MUDAR DE VERDADE E PARA MELHOR.



EX-SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA ÁGUA PRETA, MAGAL SILVA, ADERE AO GRUPO POLÍTICO DE NOÉ MAGALHÃES, POR ACREDITAR QUE ÁGUA PRETA PRECISA MUDAR DE VERDADE E PARA MELHOR.

Magal Silva, ex-secretária de Assistência Social do Governo Eduardo Coutinho, vinha participando da atual gestão e desenvolvendo seu trabalho com êxito e reconhecimento por grande parte da população. Porém, tudo mudou quando sua filha, Nayara Raphaela, servidora efetiva do município, tomou a decisão de seguir politicamente como oposição ao Governo.

Magal foi Secretária no período de abril de 2017 a dezembro de 2019 e se afastou no início deste ano,  para concorrer como pré-candidata à vereadora no pleito 2020. No entanto, aos primeiros dias do mês de março, tomou a decisão de desistir, por falta de apoio do grupo e lideranças políticas que ela militou e defendeu por mais de 30 anos. Até então, Magal estava nomeada como Assessora Especial do Gabinete, porém vinha sendo assediada moralmente e perseguida politicamente por secretários e assessores do primeiro escalão, sendo limitada a fazer o que sempre fez, militar e defender movimentos sociais, em especial a defesa da mulher, bandeira que ela sempre levantou.

Sabendo de todo seu histórico de lutas e vitórias, como também do potencial político de Magal Silva, o pré-candidato a prefeito, Noé Magalhães e sua esposa Danny Magalhães, a procurou  e a convidou a participar de um novo grupo político, com o objetivo de resgatar, valorizar e libertar o povo da Água Preta, trazendo esperança e uma forma nova e verdadeira de cuidar.

Com pensamentos positivos e visão por um crescimento e mudança de verdade, assim como por incentivo, apoio e aprovação de familiares e amigos, Magal Silva aceitou mais um desafio e está pronta para colaborar com o projeto de mudança, liderada pelo pré-candidato, Noé Magalhães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALMARES: A lista dos INDEFERIDOS para VEREADOR só aumenta.

Em Palmares/PE, a LISTA dos candidatos a VEREADOR que tiveram seus pedidos de REGISTRO INDEFERIDO pela JUSTIÇA ELEITORAL só AUMENTA. Abaixo mais alguns que segundo a justiça, estão INAPTOS a concorrerem no próximo pleito: Em todos os INDEFERIMENTOS, cabe recursos.

SEGURANÇA: GCM quais as ATRIBUIÇÕES e o PAPEL da GCM (Guarda Civil Municipal) no município?

Muito se discute quais as atribuições e o papel da Guarda Municipal na Sociedade. Várias são as indagações sobre PODER DE POLÍCIA, ATUAÇÃO POLICIAL e PORTE LEGAL DE ARMAS. Verdadeiros defensores da sociedade principalmente no âmbito municipal, os GUARDAS são importantes em suas ações no combate e prevenção de vários ilícitos e sim, auxiliam os órgãos policiais como Polícia Militar e Polícia Cívil no sentido de combater índices de violência e também manutenção e preservação do Patrimônio Público MUNICIPAL. O Guarda Municipal deverá zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município; prevenir e inibir, pela presença e vigilância, bem como coibir, infrações penais ou administrativas e atos infracionais que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais; atuar, preventiva e permanentemente, no território do Município, para a proteção sistêmica da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais; colaborar, de forma integrada com os órgãos ...

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE: Ex-prefeita e Pré-candidata ELIANAI BUARQUE(PSB) poderá ter CONTAS REJEITADAS pela Câmara de São José da Coroa Grande e ficar INELEGÍVEL.

A rejeição das contas foi apontada por parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) e já se encontra no Legislativo Municipal para JULGAMENTO. O TCE Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, enviou a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande com PARECER PRÉVIO PELA REJEIÇÃO, as contas da Ex-prefeita e Pré-candidata ELIANAI BUARQUE referente ao exercício financeiro 2016.  Na ocasião o Tribunal de Contas identificou irregularidades e com base no parecer técnico, houve a recomendação à Câmara Municipal de São José Coroa Grande para que reprovassem as contas da Sra. ELIANAI BUARQUE, O que PODERÁ ser efetivado em reunião ordinária ainda a ser realizada pelo Legislativo Municipal. Sobre a votação na Câmara de vereadores: Serão necessários dois terços dos votos para derrubar a recomendação do Tribunal de Contas, o que também poderá não acontecer uma vez que, os adversários político da Ex-prefeita, detém maioria dos Vereadores em suas bases de apoio, ...