Pular para o conteúdo principal

MARAIAL: Vereador AGRIDE MORALMENTE o Pai da Primeira Dama que foi COBRAR providências na SESSÃO PLENÁRIA de ontem.


O clima está tenso em MARAIAL com vistas as eleições 2020 onde a disputa acirrada está entre o atual Prefeito e candidato a REELEIÇÃO MARCOS MOURA (PTB), o empresário Sérgio da Farinha (Avante) e o jovem Marlon (PSB) . 

Na noite desta segunda-feira (28), na SESSÃO PLENÁRIA do poder Legislativo, o vereador CARLOS ALEXANDRE (Carlinhos de Seu Reis) agrediu verbalmente o Sr. Joaninha que é Pai da primeira-dama do município D.Sabrina Moura.

Segundo informações e também vídeo da sessão, o vereador usando da palavra, afirmou que o Sr. JOANINHA é "Cabra safado, não é Homem, é uma quenga, nojento, pilantra, bandido, pistoleiro e merda". A primeira dama que estava acompanhando as transmissões pelas redes sociais, se dirigiu até a Câmara Municipal e foi defender a honra e o nome de seu genitor. Visivelmente abalada, a mesma proferiu palavras de ordem e exigiu do vereador que respeitasse seu Pai. O prefeito Marcos Moura, também se dirigiu a Câmara para conter os ânimos e retirar a sua esposa quando segundo comentários, também foi agredido em sua honra e moral onde também deve que se defender das acusações descabidas partidas por parte do vereador.

Carlos Alexandre é vereador e candidato a reeleição e pertence a Coligação do candidato adversário Sérgio da Farinha(Avante).

Se dizendo ameaçado pelo Sr. JOANINHA mas sem citar "detalhes" da ameaça e simplesmente afirmando que recebeu o "Recado", o vereador visivelmente perturbado, escolheu o lugar errado, a hora errada para realizar tal expediente. A Câmara de MARAIAL em suas sessões mas parece um PALCO ARMADO, UM COMÍCIO, ali só se fala de política e de apoio a candidato A e B, esquecendo a maioria dos seus verdadeiros papéis que é LEGISLAR e não FAZER POLÍTICA quando em REUNIÃO PLENÁRIA.

Segundo informações, o resultado desta contenda foi a elaboração de um BO (Boletim de Ocorrência) e agora é assunto POLICIAL.

Câmara sendo usada para AGRESSÕES, faltou um POSICIONAMENTO do Sr. Presidente Roberto Corumbas para exigir ORDEM NA CASA. Vamos aguardar as próximas cenas que prometem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALMARES: A lista dos INDEFERIDOS para VEREADOR só aumenta.

Em Palmares/PE, a LISTA dos candidatos a VEREADOR que tiveram seus pedidos de REGISTRO INDEFERIDO pela JUSTIÇA ELEITORAL só AUMENTA. Abaixo mais alguns que segundo a justiça, estão INAPTOS a concorrerem no próximo pleito: Em todos os INDEFERIMENTOS, cabe recursos.

BELO JARDIM: Prefeitura compra 600 botijões de gás para ESCOLAS FECHADAS.

A Câmara de Vereadores de Belo Jardim aprovou, por unanimidade, na sessão on-line da última quinta-feira (21), o pedido de informação de autoria do vereador Bruno Galvão (PT), solicitando à Secretaria de Educação, dados sobre a compra e utilização de 600 botijões de gás de cozinha, para produção de merenda da rede municipal de ensino. Em fevereiro, março e abril deste ano, a Secretaria de Educação de Belo Jardim, gastou R$ 43 mil reais com a compra de botijões de gás de cozinha. O valor unitário de acordo com os empenhos n° 348 e 540, equivale a R$ 70,50 reais. “Este ano, os alunos da rede municipal tiveram apenas um mês de aula, que corresponde ao período de 15 de fevereiro ao último dia 17 de março, sem mencionar os feriados do carnaval, previstos no calendário escolar. Como sabemos, as aulas foram suspensas em toda rede de ensino do país, devido à pandemia do coronavírus, o que não justifica a compra dessa quantidade de gás de cozinha sem a realização das atividades nas ...

SEGURANÇA: GCM quais as ATRIBUIÇÕES e o PAPEL da GCM (Guarda Civil Municipal) no município?

Muito se discute quais as atribuições e o papel da Guarda Municipal na Sociedade. Várias são as indagações sobre PODER DE POLÍCIA, ATUAÇÃO POLICIAL e PORTE LEGAL DE ARMAS. Verdadeiros defensores da sociedade principalmente no âmbito municipal, os GUARDAS são importantes em suas ações no combate e prevenção de vários ilícitos e sim, auxiliam os órgãos policiais como Polícia Militar e Polícia Cívil no sentido de combater índices de violência e também manutenção e preservação do Patrimônio Público MUNICIPAL. O Guarda Municipal deverá zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município; prevenir e inibir, pela presença e vigilância, bem como coibir, infrações penais ou administrativas e atos infracionais que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais; atuar, preventiva e permanentemente, no território do Município, para a proteção sistêmica da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais; colaborar, de forma integrada com os órgãos ...