PALMARES: MPPE pede NULIDADE da CONVENÇÃO de BETO MELO e de todos os CANDIDATOS A VEREADOR do PP (Partido Progressista).
O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) ingressou na Justiça com pedido de NULIDADE da CONVENÇÃO realizada pelo PP tendo BETO MELO como Presidente e, também solicitou o INDEFERIMENTO dos pedidos de REGISTRO de todos os Candidatos a vereadores do PP e que foram indicados na mesma convenção.
O promotor de Justiça Dr. Carlos Eugênio, autor da representação datada de 29 de setembro de 2020, esclarece que, o Sr. JOSÉ BARTOLOMEU DE MELO já estava com seus direitos políticos suspensos por condenação de Improbidade Administrativa e já transitada em julgado, não podendo o mesmo ter PRESIDIDO a Convenção que indicou o seu nome para prefeito e que depois solicitou o registro de seu Filho JOSÉ BARTOLOMEU DE MELO JUNIOR.
O MPPE sendo atendido em seu entendimento pela JUSTIÇA ELEITORAL, significa que todos os candidatos a vereador pelo PP e também o Candidato BETO JR, terão seus pedidos de registro INDEFERIDOS. Podendo ficarem FORA das próximas eleições de 15/11/20.
Comentários
Postar um comentário