Pular para o conteúdo principal

ÁGUA PRETA: Prefeitura ABANDONA DISTRITO de Santa Tereza que sofre com as fortes chuvas.


Mais uma vez, o DISTRITO de Santa Tereza em Água Preta, não suportou o grande volume de chuvas que atingiu a região ontem (14) e hoje (15). E segundo informações de alguns moradores, o distrito foi covardemente abandonado pela atual gestão, os moradores estão passando por dificuldades e sem qualquer assistência por parte da prefeitura.


Dezenas de pontos de alagamento em ruas que estão intransitáveis, pessoas que ficaram paradas sem socorro e sem nenhuma atenção vinda da atual gestão.houve transbordamento de alguns Riachos  que cortam o distrito deixando centenas de famílias desalojadas e sem terem para onde irem.


Apesar de vários pedidos de ajuda, a prefeitura NÃO atendeu a mais de 1 mil PESSOAS que se encontram sem água potável, cobertores, alimentação e medicamentos. Um verdadeiro DESCASO do atual gestor em Água Preta, deixando todos os moradores do distrito UST abandonados e e entregues a sorte.
Informações dão conta de que o abandono já se deu em plena PANDEMIA DO COVID 19, quando dá falta de profissionais da área de saúde Médicos e Enfermeiras) nos PSFs deixando a população sem nenhum tipo de informação sobre a gravidade da doença e também sem a mínima assistência. Agora com as fortes chuvas, aumentou o abandono.
Caos total na UST com a gestão irresponsável e insensata. Sem respeito ao cidadão e a pessoa humana. Triste realidade.

Comentários

  1. Vcs fala da parte de deus o da parte de são Pedro quero ver o seu candidato para as chuva. Tudo politicagem barata. Vão ajuda as pessoas em vez de dizer que o prefeito abandono.porque deu uma enchente. Em xexeu também alago e culpa do seu candidato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALMARES: A lista dos INDEFERIDOS para VEREADOR só aumenta.

Em Palmares/PE, a LISTA dos candidatos a VEREADOR que tiveram seus pedidos de REGISTRO INDEFERIDO pela JUSTIÇA ELEITORAL só AUMENTA. Abaixo mais alguns que segundo a justiça, estão INAPTOS a concorrerem no próximo pleito: Em todos os INDEFERIMENTOS, cabe recursos.

SEGURANÇA: GCM quais as ATRIBUIÇÕES e o PAPEL da GCM (Guarda Civil Municipal) no município?

Muito se discute quais as atribuições e o papel da Guarda Municipal na Sociedade. Várias são as indagações sobre PODER DE POLÍCIA, ATUAÇÃO POLICIAL e PORTE LEGAL DE ARMAS. Verdadeiros defensores da sociedade principalmente no âmbito municipal, os GUARDAS são importantes em suas ações no combate e prevenção de vários ilícitos e sim, auxiliam os órgãos policiais como Polícia Militar e Polícia Cívil no sentido de combater índices de violência e também manutenção e preservação do Patrimônio Público MUNICIPAL. O Guarda Municipal deverá zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município; prevenir e inibir, pela presença e vigilância, bem como coibir, infrações penais ou administrativas e atos infracionais que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais; atuar, preventiva e permanentemente, no território do Município, para a proteção sistêmica da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais; colaborar, de forma integrada com os órgãos ...

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE: Ex-prefeita e Pré-candidata ELIANAI BUARQUE(PSB) poderá ter CONTAS REJEITADAS pela Câmara de São José da Coroa Grande e ficar INELEGÍVEL.

A rejeição das contas foi apontada por parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) e já se encontra no Legislativo Municipal para JULGAMENTO. O TCE Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, enviou a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande com PARECER PRÉVIO PELA REJEIÇÃO, as contas da Ex-prefeita e Pré-candidata ELIANAI BUARQUE referente ao exercício financeiro 2016.  Na ocasião o Tribunal de Contas identificou irregularidades e com base no parecer técnico, houve a recomendação à Câmara Municipal de São José Coroa Grande para que reprovassem as contas da Sra. ELIANAI BUARQUE, O que PODERÁ ser efetivado em reunião ordinária ainda a ser realizada pelo Legislativo Municipal. Sobre a votação na Câmara de vereadores: Serão necessários dois terços dos votos para derrubar a recomendação do Tribunal de Contas, o que também poderá não acontecer uma vez que, os adversários político da Ex-prefeita, detém maioria dos Vereadores em suas bases de apoio, ...