As ruas da Nova Água Preta e também do bairro Eldocia, que deveriam já estarem asfaltadas em 2017, não passam de um grandes atoleiros.
Dezenas de moradores dos dois bairros ja se mobilizaram para um grande movimento de protesto, mas devido às péssimas condições das ruas foram obrigados a desistir. Imensas valas e crateras, atoleiros de todos os tamanhos fizeram muitos não prosseguirem no movimento.
Para ultrapassar os primeiros obstáculos enfrentados e seguir adiante é preciso, além da utilização de pás, a força do braço de vários motoristas para empurrar os carros atolados..
Por diversas vezes, a atual gestão realizou obras de "bolo de goma", depois de mais ou menos 15 dias, as crateras e buracos ficam piores.
Lâmpadas queimadas em postes, falta de segurança nos bairros, falta de PSFs que em plena PANDEMIA a atual gestão ABANDONOU A TODOS que ali residem. O mais trágico é que o gestor, hoje apresenta seu vice-prefeito como alternativa de melhoras, esquecendo que o mesmo representa o continuísmo e que a população Aguapretana já não suportam mais.
Outro absurdo é o NÃO FORNECIMENTO de água dita "potável" uma vez que, ninguém ousa em beber o líquido que chega nas torneiras por ser de péssima qualidade. O abandono de várias famílias nós dois bairros é bizarro e ultrapassa a barreira da insensibilidade de uma gestão que só atraso trouxe para a linda Água Preta.
Comentários
Postar um comentário